Pesquisa de Satisfação de

Clientes









Condomínio
Locação






Satisfação

1 - Qual o seu nível de satisfação em relação ao atendimento? *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

2 - E quanto ao tempo de respostas às suas solicitações? *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

3 - Seus questionamentos são respondidos de forma: *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

4 - A entrega da correspondência é: *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

5 - O nível de transparência dos extratos é: *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

6 - O atendimento da telefonista é: *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

7 - Ao contratar a administradora, os telefones encontram-se: *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

8 - Atualmente está sendo atendido por: *

9 - O atendimento que está recebendo é: *
Excelente
Bom
Regular
Insatisfatório

10 - Em uma escala de 1 a 10, qual nota você daria para Administradora? *

11 - Existe algum departamento na empresa com deficiência no seu atendimento?

12 - Sugestões


Expedição
Sendo locador, o preenchimento desta parte do questionário é dispensável.

1 - O motoqueiro/mensageiro está passando regularmente no seu condomínio?
Sim
Não
Às vezes

2 - As suas solicitações tem sido atendidas com rapidez, (no caso de remessa ou envio de documentos)?
Sim
Não
Às vezes

3 - Os documentos chegam em bom estado (boa aparência)?
Sim
Não
Às vezes

4 - Existe algum tipo de reclamação sobre a conduta dos motoqueiros/mensageiros?

5 - Gostaria de fazer alguma crítica ou sugestão em relação ao serviço de expedição?