Experiência de sucesso
A entrega das chaves é o momento mais esperado pelos proprietários depois da compra de um novo apartamento.
No período de implantação do condomínio, são necessários acompanhamento das obras de reparos, entre outras questões essenciais que exigem do síndico e administradora capacidade técnica para requerer as alterações necessárias.
O que fazemos
A gestão de condomínios da BCF Administradora de Bens disponibiliza o serviço de assessoria condominial e de consultoria.
Com uma carteira sólida e renomadas de construtoras, disponibilizamos uma equipe de profissionais especializados, para elaborar, validar e organizar todas as questões que envolvem o perfeito funcionamento de um condomínio como: orientação de projeto de implantação, análise e orçamentos de compra dos itens de implantação.
Realização da assembleia geral de instalação condominial AGI, definição sobre regulamento interno definitivo, aprovação do “enxoval”, que consiste em materiais de uso comum, essenciais para o início de atividade do condomínio e a avaliação do processo de implantação com análise crítica dos contratos dos fornecedores indicados para o início da operação, São feitas as avaliações de mão de obra, definição sobre individualização de água e gás, além de apresentação do relatório operacional e prestação de todas as contas.
Contamos ainda com portal de serviços aos condôminos e serviços pay per use (paga o que usar).
01.Assembleia de instalação
Primeira e mais importante reunião de um condomínio.
02.Elaboração da convenção
Elaboração, análise, aprovação e registro em cartório.
03.Escolha do síndico
Eleição de síndico e membros do conselho.
04.Inscrição do CNPJ
O CNPJ é obrigatória para todos os condomínios.
A BCF Administradora de Bens tem a solução ideal para você. Entre em contato conosco e saiba mais sobre a empresa e nossas soluções.
Dúvidas Frequentes
Sim, nosso sistema é 100% online e acessível de qualquer dispositivo seja ele, desktop, mobile e também disponível por apps para android e iOS nas lojas de aplicativos, desde que esteja conectado a Internet.
Será enviado a você um link através do e-mail automático da empresa (BCF ADMINISTRADORA DE BENS nao-responda@envio.bcfadm.com.br), isso acontece para que possamos proteger seus dados de login e senha (Lei nº 13.709/2018 – LGDP).
No corpo do e-mail terá a opção de “RECUPERAR A SENHA” e logo abaixo um código de verificação. Selecione a opção de recuperação de senha. Copie ou digite o código de verificação.
Digite sua nova senha e confirme ela no campo seguinte. Lembre-se de seguir as requisições que a nova senha deve ter. Ao terminar, selecione “ALTERAR SENHA”.
OBS.: Seu login estará informado no primeiro campo “LOGIN”.
O sistema irá te levar para a página de entrada da plataforma. Basta selecionar “ENTRAR” e inserir seu login e a nova senha.
O BCF+ é a sua administradora aberta 24 horas, todos os dias e em qualquer lugar do mundo. Com ele você pode realizar consultas, enviar pagamentos, controlar ocorrências, checar saldos e balancetes, além da prestação de contas digital e muito mais através do seu computador, ou ainda pelo app BCF+ disponível para tablet ou celular nas versões android e iOS.
Não, o sistema opera em ambiente virtualizado totalmente online dispensando qualquer tipo de instalação .