DAC

Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente funciona para tirar dúvidas, registrar sugestões e/ou reclamações. Tudo isso para oferecer um atendimento personalizado aos nossos clientes.

Para oferecer um serviço de excelência a BCF Administradora de Bens desenvolveu o Departamento de Atendimento ao Cliente.

A BCF Administradora de Bens acredita que para oferecer um serviço de excelência é necessário conhecer e entender as expectativas e desejos dos clientes, para isso criou o Departamento de Atendimento ao Cliente (DAC).

O DAC é o nosso canal de comunicação constante com vocês que usufruem dos nossos serviços. A partir dele e com o auxílio de um Ombudsman, nós da BCF realizamos pesquisas regulares de satisfação com os nossos clientes e próprios funcionários.

Outra importante característica do DAC é a realização de cursos e treinamentos oferecidos aos síndicos e funcionários dos edifícios podendo, inclusive, criar cursos totalmente customizados para atender as singularidades de cada condomínio. Para absorver essa demanda ainda disponibilizamos um espaço totalmente estruturado para receber até 50 pessoas por treinamento, curso ou mesmo assembleias.

Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente é mais uma forma de estar em total sintonia com os seus desejos. Ele possibilita a evolução dos nossos serviços em todos os âmbitos para que possamos melhor atender suas expectativas.

DOWNTOWN BARRA

Tel: (21) 3514-6600
Email: dac@bcfadm.com.br